Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PASSAPORTE DO LEITOR






Alunos reunidos na Sala de Leitura, em círculo. Hora da Roda de Leitura. Parece um momento mágico. Todos concentrados. Ouvidos atentos.
Depois, a conversa a respeito da história lida. Alunos e alunas participam, opinam, respondem.

Finalmente, o momento de colocar no papel. Desenhos, impressões, enfim, o registro sobre a história.

Passaporte do Leitor ( 2º ano )

Leitor: ________________________________
Turma:________________________________Data: ____/____/____
Título do Livro: _______________________________
Autor do Livro: _______________________________
Ilustrador do Livro: ____________________________
Editora: ____________________________________

Escolha um personagem do livro:
  • Como se chama? _______________________________
  • Como ele é? __________________________________
  • Desenhe o personagem





  • Escreva uma frase sobre a história lida:

______________________________________________




Passaporte do Leitor ( 3º ano )

Leitor: _______________________________
Turma: _______________________________Data: _____/____/____
Título do Livro: _______________________________
Autor do Livro: _______________________________
Ilustrador do Livro: ____________________________
Editora: ____________________________________
  • Qual o assunto do Livro? _______________________________________
  • Quais os personagens que aparecem na história? _____________________________________________________
_________________________________________________________
  • Você indicaria esse livro para um colega? _________
  • Escreva um bilhete convidando um colega a ler o livro que você leu.
_________________________________________________________
_________________________________________________________
_________________________________________________________
_________________________________________________________
  • Você gostou da história? por que?
_________________________________________________________
_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário